terça-feira, maio 31, 2011

Tradução Jai Gurudev - Krishna Das

By Your Grace / Jai Gurudev – Krishna Das

Pela sua Graça / Vitória Divino Mestre - De Krishna Das

www.krishnadas.com

Krishna Das - By Your Grace / Jai Gurudev

Closer than breath, you are the air
Sweeter than life itself, you are here
I am a wanderer, you are my peace
I am a prisoner, you are release

Jai Gurudev...

I am a pilgrim, your road so long
I am the singer, you are the song
Held in the open sky, so far above
I am the lover, you are the love

Jai Gurudev...

I follow your footsteps through the flame
All that I ever need is in your name
Carry your heart in mine, vast as space
All that I am today is by your grace.
By your Grace...
I live by your grace.


Tradução:

Mais íntimo que a respiração, você é o ar
Mais doce que a própria vida, você está aqui
Eu sou um viajante, você é minha paz
Eu sou um prisioneiro, você é liberação

Viva, viva, glórias infinitas a você, meu Mestre, meu Deus, meu Senhor…

Eu sou um peregrino, sua tão longa estrada
Eu sou o cantor, você é a canção
Mantido no céu aberto, muito acima
Eu sou o amante, você é o amor

Vitória, vitória a você, meu divino Mestre, meu amado Professor, meu adorado Senhor…

Eu sigo os seus passos através da chama
Tudo o que eu sempre preciso está no seu nome
Carregue seu coração no meu, vasto como o espaço.
Tudo o que eu sou hoje é pela sua graça.
Pela sua Graça...
Eu vivo pela sua graça.

2 Comments:

Blogger serranegra said...

Muito lindo. Que sirva de exemplo para os cristãos exclusivistas.

2:28 PM  
Anonymous Desirée Bianeck said...

Amo, amo, amo essa música!

2:26 PM  

Postar um comentário

<< Home